Tribunal Pleno do TJDFT elege novo Juiz Substituto de 2º Grau
Na tarde desta terça-feira, 28/3, na 5ª Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) elegeram o Juiz de Direito Arnaldo Corrêa da Silva para provimento do cargo de Juiz de Direito Substituto de 2º Grau, em vaga anteriormente ocupada pela Desembargadora Carmen Nícea Nogueira Bittencourt.
O Juiz Arnaldo Corrêa da Silva foi eleito pelo critério de antiguidade. A votação foi unânime. Ainda não há data para a cerimônia de posse.
Currículo
Natural de Campina Verde (MG), Arnaldo Corrêa da Silva é formado em Direito pela AUEDF. Tomou posse como Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal em 3 de fevereiro de 1995, sendo promovido a Juiz de Direito em 2 de julho de 1999. Foi titular da 1ª Vara de Família do Gama, da 2ª Vara Cível de Ceilândia, da 4ª Vara da Fazenda Pública do DF e da 6ª Vara Criminal de Brasília. Atuou como titular da 16ª Zona Eleitoral de Ceilândia e, atualmente, é Juiz de Direito da 2ª Turma Recursal do TJDFT.
Fonte: TJDFT