TJDFT ratifica escolha de candidata pelo 9º Ofício de Registros de Imóveis do DF
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realizou, na tarde desta terça-feira, 30/1, a 2ª Sessão Pública de Escolha de Serventias do Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal, tendo em vista a desistência de candidato, conforme Edital 1/2024.
Compuseram a mesa de honra, o 1º Vice-Presidente do TJDFT, Desembargador Angelo Passareli, representando o Presidente do TJDFT, Desembargador Cruz Macedo; o 2º Vice-Presidente do TJDFT, Desembargador Sérgio Rocha; e o Corregedor-Geral da Justiça do DF, Desembargador J.J. Costa Carvalho.
O evento foi realizado, de forma presencial, na Sala de sessões 334 do Palácio da Justiça, e foi transmitido ao vivo pelo Youtube.
Na ocasião, o 1º Vice-Presidente do TJDFT abriu a sessão para provimento do cartório do 9º Ofício de Registros de Imóveis do Distrito Federal, em razão da desistência de candidato. Em seguida, em observância à ordem de classificação do concurso, a candidata Manuela Sobral Martins e Rocha foi convocada e escolheu a serventia vaga.
Em sua fala, o 1º Vice-Presidente ressaltou que “os cargos disputados carregam consigo imensas responsabilidades, demandando de seus ocupantes dedicação, compromisso institucional e social ímpares […]”. Por fim, o Desembargador parabenizou a candidata e lhe desejou sucesso “nessa tão honrada e difícil profissão”, finalizou.
Também estiveram presentes no evento o Juiz Auxiliar da Corregedoria, Eduardo Rosas, além de familiares, servidores e amigos.
Fotos: Matheus de Paula
Fonte: TJDFT