TJDFT prorroga suspensão de expediente presencial no Fórum de Planaltina

TJDFT prorroga suspensão de expediente presencial no Fórum de Planaltina

TJDFT prorroga suspensão de expediente presencial no Fórum de Planaltina

por ACS — publicado 2024-02-16T13:48:00-03:00

O TJDFT prorrogou, por 40 dias, o prazo da suspensão do expediente presencial nas unidades administrativas e jurisdicionais do Fórum de Planaltina. A determinação consta na Portaria Conjunta 13/2024, que foi publicada na edição desta sexta-feira, 16/2, do Diário de Justiça Eletrônico (DJe).

De acordo com a Portaria, fica autorizada a realização de sessões plenárias do Tribunal do Júri em formato presencial, observadas as condições materiais e de segurança exigidas para tanto.

Expediente suspenso 

Em janeiro de 2023, TJDFT  suspendeu o expediente presencial nas unidades administrativas e jurisdicionais instaladas no Fórum de Planaltina, para a execução de serviços prediais decorrentes do incêndio ocorrido no local. 

No dia 25 de janeiro de 2023, o TJDFT e o MPDFT firmaram contrato de cessão de uso, no qual o Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT) cedeu ao Tribunal temporariamente parte das instalações do Edifício da Promotoria de Justiça de Planaltina.

Desta forma, as atividades relacionadas ao balcão virtual, às salas passivas e ao NAJ continuam a ser exercidas, presencialmente, nas instalações do Ministério Público em Planaltina, em regime temporário.

Fonte: TJDFT