TJDFT disponibiliza informações sobre Serviço Digital Assistido e Salas Passivas na página principal do site
A partir desta semana, as informações relativas ao Serviço Digital Assistido (SDA) e ao atendimento das Salas Passivas passam a ser disponibilizadas na página principal do site do TJDFT, no botão Outros Serviços.
A medida atende sugestão apresentada por servidora do TJDFT à Ouvidoria do Tribunal. A proposta colabora para a melhoria dos serviços oferecidos ao cidadão e contribui para o alcance dos objetivos institucionais.
O Serviço Digital Assistido consiste no atendimento presencial prestado pelos núcleos e postos das diretorias dos fóruns exclusivamente ao jurisdicionado, para viabilizar o acesso às informações processuais e ao Balcão Virtual.
As Salas Passivas são espaços reservados para a realização de atos processuais por videoconferência, especialmente depoimentos e audiências em geral.
As manifestações apresentadas à Ouvidoria fornecem informações que podem servir para a correção de falhas, a tomada de decisões por parte dos gestores e o aprimoramento dos serviços prestados pelo Tribunal.
Diante do público diversificado que utiliza os serviços do TJDFT, o atendimento aos usuários é tema sensível. Portanto, o amplo acesso às informações sobre o funcionamento da instituição é fundamental para a garantia de múltiplas portas de acesso à Justiça.
Você também pode contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo TJDFT, basta entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:
- formulário eletrônico;
- e-mail (ouvidoria@tjdft.jus.br);
- telefone 0800 61 46466 (das 12h às 19h, em dias úteis);
- presencialmente, das 13h às 18h30, em dias úteis (Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, sala 523, Brasília-DF).
Fonte: TJDFT