TJDFT dará posse para sete magistrados no cargo de Juízes de Direito nesta quarta-feira

TJDFT dará posse para sete magistrados no cargo de Juízes de Direito nesta quarta-feira

TJDFT dará posse para sete magistrados no cargo de Juízes de Direito nesta quarta-feira

por MLC — publicado 2022-12-06T16:57:00-03:00

Audiodescrição: Arte de divulgação do evento de Titularização de Juízes Substitutos, 7 de Dezembro de 2022, 17h. Logomarca Teams e Youtube TJDFT Oficial. Fotografia do Palácio de Justiça ao fundo. Logomarca TJDFT.Nesta quarta-feira, 7/12, às 17h, será realizada a cerimônia de posse de sete Juízes de Direito Substitutos no cargo de Juízes de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. O evento será transmitido pelo canal do TJDFT no YouTube

A magistrada Júnia de Souza Antunes será promovida pelo critério de merecimento para o cargo de Juíza de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade da 1ª Vara Criminal e 1º Juizado Especial Criminal de Planaltina.

O magistrado Mário José de Assis Pegado será promovido pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade da 1ª Vara Cível de Samambaia.

O magistrado Mário Henrique Silveira de Almeida será promovido pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade da 2ª Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões de Santa Maria.

O magistrado Luiz Otávio Rezende de Freitas será promovido pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade do Juizado Especial Cível e Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Itapoã.

O magistrado Frederico Ernesto Cardoso Maciel será promovido pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade do Juizado Especial Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Águas Claras.

A magistrada Carla Christina Sanches Mota será promovida pelo critério de antiguidade para o cargo de Juíza de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões do Itapoã.

O magistrado Vinícius Santos Silva será promovido pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e irá exercer a titularidade do 1ª Vara Criminal de Ceilândia. 

A promoção dos magistrados consta na Portaria GPR 2847/2022, que foi disponibilizada no Diário de Justiça eletrônico – DJe desta terça-feira, 6/12. 

Fonte: TJDFT