Conselheira do CNJ conhece espaço e projetos do Laboratório Aurora do TJDFT

Conselheira do CNJ conhece espaço e projetos do Laboratório Aurora do TJDFT

Conselheira do CNJ conhece espaço e projetos do Laboratório Aurora do TJDFT

por ACS — publicado 2024-05-24T12:12:33-03:00

Participantes da visita em frente ao painel com a logo do LaboratórioNa tarde dessa quinta-feira, 23/5, o Laboratório de Inovação Aurora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (AuroraLab/TJDFT) recebeu a Conselheira Daniela Pereira Madeira, Coordenadora do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Juíza Auxiliar da Presidência do CNJ, Lívia Cristina Marques Peres, e o Chefe de Gabinete, Wilfredo Enrique Pires Pacheco.   

O objetivo da visita foi conhecer o espaço físico, o funcionamento e os projetos desenvolvidos pelo AuroraLab, além de discutir ideias de melhorias para a plataforma Renovajud – que concentra informações sobre inovação no Judiciário. Ao final da conversa, houve uma sinalização de parceria entre os laboratórios para projetos futuros.  

A Conselheira e sua equipe foram recepcionadas pelos Juízes Auxiliares da Presidência Eduardo Henrique Rosas e Francisco de Oliveira, que também é Coordenador do Laboratório Aurora.   

Renovajud  

Renovajud é a Rede de Inovação do Poder Judiciário criada pelo CNJ para impulsionar a gestão da inovação de forma colaborativa, transparente, contínua e capaz de produzir novas soluções de impacto. A plataforma é um espaço para divulgar iniciativas e eventos voltados à rede. É também um repositório de boas práticas e projetos desenvolvidos por laboratórios, inclusive os relacionados à Meta 9 e ao Prêmio CNJ de Qualidade. 

Fonte: TJDFT