Chat do PJe passa a funcionar das 8h às 19h para melhor atender os usuários
Após experimentar alguns horários alternativos, o TJDFT optou por ampliar o atendimento online do Chat do PJe, que agora funcionará das 8h às 19h, em dias úteis. Esta foi a alternativa que melhor correspondeu às demandas do usuários.
O antigo horário de funcionamento do serviço era das 12h às 18h30 e, em 7/3, foi ampliado para o período das 9h às 20h, em caráter experimental. Após o período de teste do fluxo da demanda, o horário e a equipe foram ajustados para melhor corresponder às necessidades dos usuários, tendo em vista a curta espera para o atendimento.
Chat Online PJe
O Chat Online do PJe permite a conversaçãoonline, via mensagens de texto, com a finalidade de orientar advogados, partes e atores processuais (promotores, procuradores e defensores públicos) quanto à operacionalização do sistema PJe.
O Chat Online do PJe é um serviço destinado a dirimir dúvidas relativas ao sistema PJe e disponibiliza atendimento tanto por pessoas como por web robot. Em dias úteis, servidores e estagiários treinados respondem a dúvidas de usuários, em linguagem simples e objetiva, por mensagens instantâneas no chat.
O Chat Bot, disponível por meio depop-up nosite do TJDFT, permanece disponível diariamente, em tempo integral. A ferramenta automatizada direciona as dúvidas dos usuários a respostas padrão.
A Justiça não pode parar. É o TJDFT sempre trabalhando para atender da melhor forma possível aos seus usuários.
Serviço
Novo horário de funcionamento do Chat Online do PJe:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Como acessar?
O acesso ao Chat Online do PJe pode ser feito clicando aqui ou por meio da página do TJDFT (www.tjdft.jus.br), pelo ícone do PJe. Na página que se abre, rolar a tela até o final e clicar sobre o link “Chat Online”.
Acessibilidade – Link útil
Fonte: TJDFT