Mês da mulher: Juízas do TJDFT participam de live sobre os múltiplos papéis da mulher

Mês da mulher: Juízas do TJDFT participam de live sobre os múltiplos papéis da mulher

Mês da mulher: Juízas do TJDFT participam de live sobre os múltiplos papéis da mulher

por CS — publicado 2022-03-10T08:30:00-03:00

Audiodescrição: imagem com fundo cinza claro com informações sobre o evento e fotos das participantes.

As juízas do TJDFT Gislaine Carneiro Campos Reis e Luciana Passos Ramos participam, nesta sexta-feira, 11/3, da live “Os desafios da multiplicidade de papeis da mulher“, promovida pela Comissão de Participação Institucional Feminina da Justiça Eleitoral do DF – CPIF. O debate começa às 18h e será transmitido pelo perfil oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal no Instagram (@tredfoficial).  

A mediação será feita pela jornalista Karen Fontenele, membro da CPIF. Após a transmissão ao vivo, o debate será divulgado no canal do TRE/DF no YouTube. O evento é realizado em parceria com a Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal – ASTREDF, que sorteará brindes aos participantes.

Sobre as convidadas

Coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher do TJDFT e titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e da 4ª Zona Eleitoral de Santa Maria,Gislaine Carneiro Campos Reis é juíza do TJDFT há 17 anos. a juíza é pós-graduada em Direito Administrativo pela Universidade Católica de Brasília; especialista em atendimento a pessoas em situação de violência pela Universidade UniRedentor/RJ; e pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global pela PUCRS.  

Graduada em Direito e Engenharia Civil pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, Luciana Pessoa Ramos é juíza de Direito do TJDFT desde 2003. Atualmente, é titular da 1ª Vara Cível de Sobradinho e da 5ª Zona Eleitoral.

Fonte: TJDFT