Precisa falar com o TJDFT? Conheça os canais de comunicação disponíveis

Precisa falar com o TJDFT? Conheça os canais de comunicação disponíveis

Precisa falar com o TJDFT? Conheça os canais de comunicação disponíveis

por ACS — publicado 2024-05-02T10:10:00-03:00

[15/03 16:21] Erica Regina Hayakawa Meira - ACS Rodrigo Barros Mendonça - ACS Central de Atendimento ao Público audiodescrição: Arte Divulgação da Central de Atendimento ao Público do TJDFT. Imagem de um mulher segurando o celular ladeado por dois balões. O primeiro, com o símbolo de telefone junto com o número 159, das 12h às 19h. O segundo, com o ícone do WhatsApp com o número 31037000, das 12h às 18h. A gente te atende. Central de Atendimento ao Público. Assinatura: TJDFT mais perto de você.  like 1 OUVIDORIA-central-card.jpgEntrar em contato com o TJDFT é mais fácil do que você imagina! O Tribunal conta com uma Central de Atendimento ao Público especializada no atendimento ao cidadão – o Alô TJ 159, disponível para ligações telefônicas, em dias úteis, das 12h às 19h.

Por meio deste canal, você consegue obter informações gerais sobre o funcionamento do Tribunal, consultar o andamento de um processo judicial, receber informações sobre audiências, consultar o telefone e o endereço das diversas unidades do TJDFT, esclarecer dúvidas sobre o andamento do seu processo e muito mais.

Além disso, o Tribunal conta com o número de WhatsApp 3103-7000, para atendimento exclusivo por mensagem de texto, das 12h às 18h.

Se você tem alguma dúvida sobre qualquer coisa referente ao TJDFT, entre em contato por meio destes canais. Nossas equipes estão prontas para oferecer o melhor atendimento possível!

Conheça a página do Alô TJ 159

Fonte: TJDFT