TJDFT divulga resultado da prova objetiva e convoca para provas escritas do concurso para Juiz

TJDFT divulga resultado da prova objetiva e convoca para provas escritas do concurso para Juiz

TJDFT divulga resultado da prova objetiva e convoca para provas escritas do concurso para Juiz

por ASP — publicado 2023-03-15T17:53:00-03:00

concurso juiz.jpeg

Segue em andamento o XLIV Concurso Público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, que oferece 30 vagas. O Edital 10/2023, disponibilizado nesta quarta-feira, 15/3, no site do TJDFT, traz o resultado da prova objetiva seletiva e convoca os aprovados para as provas escritas, que serão realizadas nos dias 31/3 a 2/4, às 9h, com fechamento dos portões às 8h.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tjdft_22_juiz, a partir do dia 24 de março de 2023, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no referido endereço eletrônico.

O Edital 10/2023 traz ainda informações referentes aos objetos que podem e os que não podem ser usados durante as provas, bem como ao material de consulta autorizado e o de uso proibido. O documento ainda torna pública a composição da banca examinadora do concurso, responsável pela elaboração e correção das provas discursiva de questões e práticas de sentença.

O informativo traz também recomendações de proteção para evitar a transmissão do Coronavírus. De acordo com o edital, o candidato poderá comparecer ao local de aplicação usando máscara facial que cubra nariz e boca e fazer uso de protetor facial transparente, vestimentas descartáveis (macacão impermeável), luvas descartáveis (desde que tenham coloração leitosa ou semitransparente), óculos de proteção transparente e toalhas de papel para higienização de mãos e objetos, independentemente, da higienização a ser feita pela equipe do Cebraspe.

O candidato também poderá levar o seu próprio recipiente contendo álcool em gel, desde que esse recipiente seja transparente, de uso individual, não sendo permitido  o compartilhamento. Recomenda-se que cada candidato leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

Durante a realização das provas, a Comissão da Banca Examinadora permanecerá reunida na sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). A fase seguinte do concurso consiste na realização de prova oral.

Fonte: TJDFT