Juiz do TJDFT fala sobre regularização fundiária em congresso internacional

Juiz do TJDFT fala sobre regularização fundiária em congresso internacional

Juiz do TJDFT fala sobre regularização fundiária em congresso internacional

por ACS — publicado 2021-09-30T11:49:00-03:00

Foto ilustrativa: Juiz Paulo Carmona à mesa de trabalho, analisando alguns processos físicos O Juiz do TJDFT Paulo Afonso Cavichioli Carmona, titular da 7a Vara da Fazenda Pública do DF, participa, entre os dias 4 e 6/10, do congresso internacional “Cadastro e Registro de Imóveis, Ferramentas para Efetiva Governança da Terra”.

Promovido pela Escola Nacional da Magistratura – ENM com apoio do Centro de Inteligência para Governança de Terras e Desenvolvimento Sustentável – CITE (www.citeinstituto.org), o encontro já tem confirmada a participação de representantes do Brasil, Equador, Espanha, México, Paraguai e Peru. 

O magistrado do TJDFT, que é docente e membro do Conselho Editorial da Escola de Formação Judiciária – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, vai apresentar o painel “A regularização fundiária urbana no Brasil à luz da Lei 13.465/17” no dia 6/10, às 10h10.

A conferência será realizada pela plataforma Zoom e tem o apoio das seguintes instituições – Centro de Inteligência para Governança de Terras e Desenvolvimento Sustentável; Escola Nacional de Notários e Registradores e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura. 

ACESSIBILIDADE

Confira a programação completa do Congresso Internacional “Cadastro e Registro de Imóveis, Ferramentas para Efetiva Governança da Terra”.

Faça aqui a sua inscrição para participar do Congresso Internacional Cadastro e Registro de Imóveis, da ENM.

Fonte: TJDFT