Conheças os novos canais de comunicação da VEP/DF

Conheças os novos canais de comunicação da VEP/DF

Conheças os novos canais de comunicação da VEP/DF

por ACS — publicado 2023-03-16T13:31:00-03:00

A Vara de Execuções Penais do DF (VEP/DF) está com novos canais de atendimento. Assim, a partir de agora, o público externo, será atendido pelo Alô-TJ – 159 e pelo telefone 3103-7000.

Desde o dia 13 de março, os atendimentos telefônicos de primeiro nível da VEP/DF estão sendo realizados pelo Alô-TJ, vinculado à Ouvidoria-Geral do TJDFT, por meio do número 159.

A Central de Teleinformação ao Cidadão do TJDFT dará informações sobre andamento do processo penal, além de informações gerais, como procedimento para solicitar chave do processo, realizar cadastro de visitante, motivos para negativa do cadastro de visitante, entre outras.

No caso de informações com maior nível de complexidade, a Central fará a transferência das ligações para o atendimento dos(as) servidores(as) da VEP/DF, o chamado atendimento de segundo nível.

Central de Atendimento

Telefone: 159 ou 3103-7000 (das 12h às 19h, em dias úteis)

Whatsapp: 3103-7000 (das 13h às 18h30, em dias úteis)

Fonte: TJDFT